sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Dica de fiLme





BOM agora no BLOg toda semana vamos posTar uma dica de filme.
HUM agora vamos começar com o fime "O Pacto" ou "The Covenant".
É um filme BACANA, com uma história de BRUXOS q fogem da Europa na época de caça às bruxas e se instalam no EUA, exatamente em Salém..... Assim segue a história, mas acho q ela se desenrola muito rááápiidoooo podia pelo menos dar um pouco mais de suspense.
Pra informar vamos postar somente filmes LEGENDADOS ou pelo menos na MAIORIA das vezes eeee diponibilizaremos o DOWNLOAD do filme indicado.....eeeee esse é o primeiro " O Pacto" .
BOM proveito eeee se no sabadão de noite NAUM forem sair, lembrem do BLOG e q toda semana indicaremos um filme diferente =D
Dá um ligue no TRAILER:


Eeee é claro o DOWNLOAD:
http://www.megaupload.com/pt/?d=MGORQOZV

É isso ai

MAMORU LoL

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica de filme, vou ver.
Valeu!

carolina abdalla disse...

cara eu vi o pacto e me amarrei! vou procurar ver o outro.mas não adianta,o melhor filme é o poderoso chefão.o dia que descobrir um melhor me mande um comentário heuheuheuehuhe; beijo!

Minero disse...

a...tomara q nao seja igual aklas modinhas q sao os filmes de bruxo


...se eles tiverem ronovado talvez tnha ficado bom, pq senao...


vlw a indicação

Blog disse...

Parece ser bom, so parece, tenho que assistir pra confirmar minha presuncao.