segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dica DE MuSIcA.


Bem do mesmo modo q colocamos dicas de filme achei legal colocar dicas de musica e quem sabe mais pra frente de livros.
Bem a dica musical de hoje vai ser weezer.

Ta bom eu sei q na foto ta parece uma mistura de emo,nerd,sertanejo e boy band, mas weezer é uma melhores bandas atuais q fazem um rock q naum seja pesado ou melódico ou pop demais,
Eles são simplesmente rock.
A formação atual deles é:

Rivers Cuomo - vocal e guitarra
Brian Bell - backing vocal e guitarra
Scott Shriner - backing vocal e baixo
Patrick Wilson – bateria

Bem eu acho q é essa pra ser honesto.
Bom voltando ao assunto weezer é uma banda q realmente vale a pena ouvindo se naum tudo bem, afinal gosto naum se descuti, pois naum se esqueçam q é só uma dica.
aki esta o link pra download do novo cd Weezer (The Red Album),

link AQUI
O legal é q eu acho q eles fizeram a mesma coisa q o beatles (white album),e mettalica(black album)porem eles fizeram isso 3X pois eles lançaram o blue album em 94,o green album em 01 e o red agora em 2008.
ok chega de papo baixem e aproveitem.
 

BALROG XD



2 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa cara, eu amo essa banda, é a minha banda favorita.
E recomendo também essa banda, vale a pena escutar.
Muito bom seu blog, adorei.

Unknown disse...

adoro eles...acho o som otimo